Category Archives: Saúde & Bem Estar

Principais causas da disfunção erétil

Hoje em dia, o Tribulus Power é muito utilizado para tratar problemas de ereção.

Principais causas da disfunção erétil

Sua eficácia é comprovada cientificamente, e, além de ser 100% natural e não oferecer efeitos colaterais, o Tribulus Power combate todos os sintomas do disfunção erétil. 

A disfunção de ereção é definida como dificuldade parcial ou total em manter uma ereção até que a atividade sexual seja concluída. 

As causas desse problema sexual podem ser físicas e psíquicas, relacionadas à história pessoal e/ou ao relacionamento do casal. 

Muitas vezes, fatores de ambos os tipos se combinam para causar e manter dificuldades de ereção.

Quais são as causas físicas das dificuldades de ereção?

Do ponto de vista físico, a disfunção de ereção pode ser o indicador de uma doença mais importantes.

Por exemplo, do tipo cardiovascular. A dificuldade em manter uma ereção pode de fato antecipar um infarto do miocárdio ou um ataque de angina em cerca de três anos.

O disfunção de ereção pode ser um sinal de hipertensão que ainda não deu outros sinais de si.

Mesmo o excesso de colesterol é inimiga da ereção. Nesse caso, o dano vascular subjacente ao disfunção de ereção se deve ao acúmulo de “torrões” de colesterol ao longo da parede dos vasos. 

Isso causa aterosclerose, que causa a perda de elasticidade dos vasos sanguíneos devido ao endurecimento progressivo de sua parede: uma alteração conhecida como arteriosclerose. 

Reduz o lúmen do vaso e, portanto, o fluxo sanguíneo, enquanto a rigidez aumentada se correlaciona com o aumento da pressão diastólica, isto é, a pressão mínima.

A diabetes pode danificar a ereção de maneiras diferentes

  1. a) vascular (“microangiopatia diabética”) pelos danos que o açúcar no sangue alto (ou mal controlado) causa na parede do vaso;
  2. b) neurológica (“neuropatia diabética”), devido ao dano das terminações nervosas, especialmente do sistema “autônomo”, que coordena funções involuntárias, incluindo uma ereção;
  3. c) hormonal: o diabetes mal controlado, especialmente o tipo 2, está associado ao excesso de peso, o que, por sua vez, leva a alterações hormonais nos níveis de testosterona, o hormônio masculino;
  4. d) neuropsicológicos : a depressão é frequentemente associada a problemas de diabetes e ereção.

Em outros casos, doenças neurológicas, como esclerose múltipla, danificam os mecanismos nervosos que coordenam a ereção. 

O trauma da medula espinhal, quando causa paraplegia , ou seja, paralisia dos membros inferiores, também pode causar problemas de ereção.

Os estilos de vida podem interferir na ereção?

Certamente. O primeiro inimigo da ereção é de fato a fumaça, que efetivamente danifica a parede dos vasos.

O álcool, se tomados durante longos períodos, atua com um mecanismo complexo.

Reduz os desejos (embora atue inicialmente como um ansiolítico), danifica a parede do vaso e diminui a testosterona.

A cocaína e drogas excitantes aumentar o desejo e a excitação e pode amplificar as sensações do orgasmo.

No entanto, eles podem criar dependência psíquica e causar sérios danos vasculares agudos (hemorragias cerebrais e ataques cardíacos), mesmo em jovens.

Como lidar com uma ereção difícil de obter ou manter?

É essencial entrar em contato com o seu médico de família, com o andrologista ou com o urologista de confiança, para um diagnóstico imediato das causas do disfunção de ereção.

Esse sintoma pode indicar uma vulnerabilidade importante a doenças silenciosas.

Casos graves, como doenças cardiovasculares ou diabetes, estilos de vida inadequados ou desequilíbrio de fatores disfuncionais que prejudicam uma ereção, como ansiedade, estresse crônico ou depressão.

O diagnóstico preciso pode permitir remover os fatores predisponentes, precipitantes e de manutenção da dificuldade de ereção e identificar o tratamento personalizado mais adequado para tratar não apenas o sintoma eretivo, mas também as condições que, se não tratadas, podem piorá-lo.

Benefícios do colágeno

Você já se perguntou quais são os benefícios do colágeno? Todo mundo já ouviu falar que a produção de colágeno do nosso corpo diminui com a idade. 

Benefícios do colágeno

No entanto, esta substância é necessária para o bom funcionamento das articulações e ajuda a manter a pele bonita e firme por mais tempo.

É por isso que é importante tomar esse nutriente todos os dias.

Podemos usar cosméticos à base de colágeno, suplementos alimentares ou aumentar o consumo de produtos alimentares naturais com um alto teor desta substância. 

Obviamente, a última opção é a melhor e mais saudável solução para o nosso corpo. Nesse caso, os benefícios do consumo de colágeno  serão numerosos.

Todos sabemos o que é essa substância e quais funções ela desempenha em nosso corpo? Em quais produtos podemos encontrá-lo? qual o melhor horário do dia para tomar colágeno? Aprenda tudo isso lendo o restante do artigo.

Benefícios do consumo de colágeno – aprenda sobre alguns deles

O colágeno é uma substância que participa ativamente da formação dos ossos, cartilagens e pele .

Este ingrediente é crucial no desenvolvimento não apenas dos seres humanos, mas também de vários animais.

Vale ressaltar que, com a idade e o envelhecimento, o nível de produção de colágeno diminui.

Isso, por sua vez, afeta adversamente a saúde óssea, acelera o processo de envelhecimento das células epidérmicas e leva a problemas nas articulações.

Abaixo estão os benefícios de consumir colágeno todos os dias. Certamente você não tinha idéia de muitos deles antes.

1. Aumenta a eficiência do exercício diário

O primeiro dos benefícios indiscutíveis da ingestão regular de colágeno é que ele ajuda a construir massa muscular. O que exatamente isso significa?

  • Lembre-se de que quanto mais saudáveis ​​forem as articulações, mais eficientes serão os nossos movimentos. Graças à flexibilidade adequada das articulações ósseas, nos movemos com rapidez e agilidade. Também reduzimos o risco de lesões dolorosas e inflamação.
  • Quando você notar as primeiras “injeções” nas articulações, sentirá dor durante movimentos diários comuns – é hora de procurar um suplemento alimentar na forma de colágeno e incluir no menu os produtos ricos nesta substância.

2. Ajuda a manter a firmeza da pele

A estrutura da nossa pele depende significativamente do nível de colágeno no corpo . Sua produção natural pelo corpo diminui com a idade.

Portanto, nossa pele perde gradualmente sua firmeza e rugas e outros problemas relacionados à deficiência desse nutriente aparecem nela.

Além disso, o envelhecimento prematuro da pele também é afetado por outros fatores, como fumaça de cigarro, exposição a radiação UV prejudicial, poluição ambiental, ingestão de produtos embalados com produtos químicos, etc.

Se você deseja desfrutar de uma pele saudável e bonita por muitos anos, não se esqueça de limitar sua exposição aos fatores acima e enriquecer sua dieta com produtos que contenham uma grande dose de colágeno, especialmente se você já tiver mais de trinta anos.

3. Proporciona uma sensação de saciedade

O colágeno é um grande aliado daqueles que lutam com sobrepeso ou obesidade .

Fornece ao corpo uma dose diária de proteína de uma maneira completamente natural e segura. 

Se o combinarmos com sucos naturais ou coquetéis, obteremos uma refeição muito baixa em calorias, mas nutritiva para o corpo .

Consumido como acompanhamento do café da manhã, ele ajudará a manter a saciedade até o jantar e fará você se sentir como lanches não saudáveis.

4. Cuida da saúde do sistema cardiovascular

Outra vantagem de consumir colágeno todos os dias é suas valiosas propriedades curativas.

Esta substância estimula a regeneração das paredes do sangue e dos vasos linfáticos – dando-lhes flexibilidade, impede-os de endurecer.

Pode-se dizer que, dessa maneira, o colágeno contribui para o processo natural de limpeza dos vasos sanguíneos e evita a ocorrência de hipotensão.

Lembre-se de que, além de tomar colágeno diariamente, você também deve limitar sua ingestão de gorduras nocivas e enriquecer sua dieta com legumes e frutas frescas.

Líquido, pó, comprimido – qual versão do colágeno você deve escolher?

O colágeno em pó tem sido o mais popular entre artistas, atletas e todos os amantes de uma alimentação saudável. 

É frequentemente combinado com várias bebidas e coquetéis, porque não tem cheiro e sabor, e normalmente é ingerido durante o café da manhã

O colágeno líquido é o segundo mais popular. Tanto o primeiro quanto o segundo produtos são melhor absorvidos pelo organismo – eles já são absorvidos pelo trato digestivo.

As preparações em comprimidos absorvem um pouco mais lentamente. Sempre beba bastante água. 

Se escolhermos esse tipo de preparação, decidimos o colágeno obtido a partir de peixes do mar.

Pessoas com alergias também podem tomá-lo.

Além disso, também vale a pena usar cremes que contêm colágeno.

Graças a eles, trataremos a pele com um tratamento abrangente de rejuvenescimento.

 

Por que você deve escolher estimulantes naturais?

É normal que os homens e mulheres tenham vontade de aumentar a sua energia para o sexo e a sua libido. 

Por que você deve escolher estimulantes naturais?

Afinal, o dia a dia cansativo costuma roubar um pouco dessa energia e, aos poucos, os canais acabam por diminuir muito o ritmo da prática sexual. 

Nessa “corrida” por aumentar a libido, muita gente escolhe suplementos estimulantes sintéticos, que têm como princípio ativo os produtos químicos. 

Esse tipo de estimulante é quase como um remédio alopático, ou seja, ele pode sobrecarregar o organismo ao longo do tempo, causando problemas em alguns órgãos.

Esse é apenas um dos motivos pelos quais você deve escolher os estimulantes naturais, como por exemplo o AZ 21,  para melhorar sua vida sexual e os demais motivos serão dados a seguir.

Têm potencial para dar mais energia sexual

Existe um preconceito com relação aos produtos naturais por parte das pessoas: a ideia disseminada é que os compostos feitos com ervas não apresentam a mesma eficiência.

Por isso, não seriam capazes de dar mais potência sexual, como os estimulantes alopáticos.

Todavia, essa é uma ideia que não se confirma: os produtos naturais de estimulação sexual têm a mesma eficácia que os desenvolvidos usando matéria-prima sintética.

A maior ressalva é que os estimulantes sexuais naturais podem precisar de um pouco mais de disciplina no seu consumo.

A razão é que os produtos feitos de ervas fazem efeito com um pouco mais de demora, ou seja, é necessário criar o hábito de ingerir esses suplementos todos os dias. 

Não pioram a saúde

Muita gente já ouviu falar que os remédios “consertam uma coisa e prejudicam outra” e isso, geralmente, acontece mesmo, inclusive com os estimulantes sexuais sintéticos.

A razão é que esse tipo de medicação tem muitos componentes químicos e é normal que acabem por afetar outros órgãos. 

Por exemplo: há casos em que a pessoa consome um estimulante sexual químico e, de fato, sente mais energia para a sua vida sexual.

No entanto, essas substâncias acabam por prejudicar o fígado, por causar dor de cabeça e outras reações adversas.

Esse problema praticamente não acontece quando se usam estimulantes naturais, a menos que as pessoas tenham alguma alergia à fórmula.

Excetuando-se esses casos, não há nenhum problema em usar os estimulantes porque eles não causam efeitos colaterais.

Ao longo do tempo, não sobrecarrega o organismo

As substâncias químicas usadas nos estimulantes alopáticos, como já dito, podem causar prejuízos a longo prazo: elas ficam circulando pela corrente sanguínea frequentemente e chegam aos órgãos, podem danificá-los. 

No caso dos estimulantes naturais, não há esse risco.

Eles são compostos somente por ervas variadas, que são muito mais suaves ao organismo: mesmo que se use esses estimulantes por muito tempo, o corpo continuará saudável. 

Podem ser usados como alimentos no dia a dia

Quem quiser estimular o seu desejo sexual não precisa consumir os estimulantes em cápsulas vendidos nas farmácias ou em lojas especializadas.

Se preferir, essas pessoas podem usar alimentos afrodisíacos

Um grande exemplo é o amendoim: ele é um excelente estimulante sexual, com famoso poder afrodisíaco, e pode ser ingerido na forma de farofa sobre frutas, como chá, puro e outros. 

Muita variedade de estimulantes naturais

Além de toda a lista de vantagens já exibida, ainda existe a facilidade de conseguir estimulantes naturais.

Afinal, as lojas especializadas e as farmácias estão repletas de suplementos que podem ser comprados de forma parcelada, inclusive com quites que trazem muitos benefícios. 

Um dos mais famosos é o Tribulus Terrestris, um produto originário do Oriente e que proporciona mais energia para homens adultos de todas as idades.

Com duas cápsulas todos os dias, eles têm melhor desempenho em suas atividades gerais e, principalmente, na cama. 

Além disso, o Tribulus Terrestris também tem a vantagem de favorecer a criação de massa magra.

Sendo assim, o seu consumidor consegue duas coisas usando um produto barato e que não fará mal à sua saúde: ficar mais definido e fazer sexo de qualidade. 

A Maca Peruana é outra opção de estimulante sexual natural que não faz mal ao organismo e que pode ser consumido diariamente.

Esse é um produto que vem da América do Sul, especificamente do Chile, e que oferece a vantagem extra de ajudar a emagrecer.

O reconhecimento da Maca Peruana como um estimulante natural de alta qualidade é tanto que muitos produtos secundários usam essa substância em sua fórmula.

Inclusive, há itens feitos com esse composto natural e que são consumidos via oral.

A contraindicação para essas duas substâncias é a mesma: inclui indivíduos com pressão alta, gestantes e lactantes não podem usá-lo.

O mesmo se diz de quem é intolerante aos compostos naturais e às pessoas com menos de 18 anos.

Afinal, os adolescentes devem tratar dificuldades sexuais e de peso sempre com acompanhamento de médico especializado no desenvolvimento dos seus órgãos. 

3 Remédios famosos para ereção

A disfunção erétil é caracterizada quando o homem não consegue ter uma ereção satisfatória para ele e sua parceira, e isso se mostra um episódio recorrente, onde não importa o estímulo ou a excitação, o homem simplesmente não consegue ter ou manter uma ereção.

Estudos apontam que todo homem irá ter pelo menos um momento de impotência sexual em sua vida, e isso não é um fator relevante para diagnosticar o homem com disfunção erétil, mas é preciso ficar atento aos outros sintomas que esse problema pode causar.

Sintomas comuns da disfunção erétil

Entre os sintomas mais comuns da disfunção erétil estão:

  • Dificuldade em ter ou manter uma ereção;
  • Ereção flácida;
  • Baixo desejo sexual;
  • Baixo desempenho sexual;
  • Falta de vigor e resistência;
  • Ejaculação precoce
  • Falta de ereção espontânea matinal

Caso você reconheça mais de um sintoma, e a situação está recorrente com uma frequência de 1 em cada 3 atos sexuais, é muito importante buscar ajuda de um médico especialista.

Causas da disfunção erétil

Agora que você já sabe quais os sintomas, é muito importante conhecer as causas que levam a disfunção erétil, assim, o homem pode parar com hábitos de risco.

  • Abuso de drogas, álcool e cigarro
  • Uso exagerado de medicamentos
  • Depressão
  • Ansiedade
  • Insegurança
  • Diabetes
  • Obesidade
  • Doenças cardíacas
  • Colesterol alto
  • Esclerose múltipla

Quais os melhores remédios para ereção?

Finalmente chegamos ao objetivo da matéria, e provavelmente o tópico mais desejado por homens que estão se reconhecendo entre as causas e sintomas da disfunção erétil.

Abaixo, separamos uma lista de remedios para impotencia masculina, confira!

Erectill

Erectil é um produto 100% natural que atua principalmente mantendo a ereção mais forte e por mais tempo, melhora o desempenho sexual e costuma apresentar efeitos rápidos, sendo necessário ser ingerido 30 minutos antes do ato sexual.

Power Blue

Outro produto 100% natural, o Power Blue conta na sua composição com Maca Peruana, vitamina B1 e B2, vitamina C, vitamina D, minerais, aminoácidos e Fibras.

O Power Blue não possui contra indicações e pode ser usado por qualquer homem acima dos 18 anos. Seu efeito é lento, pois precisa que o corpo absorver os novos nutrientes, mas em compensação, seus efeitos são duradouros e o tratamento leva em média 90 dias.

O Power Blue melhora o desejo sexual e vigor, aumenta a resistência, favorece a ereção e acaba com a ejaculação precoce. 

Macho Macho

O Macho Macho é uma novidade no mercado brasileiro, ele é uma pomada com ação vasodilatadora que atua diretamente no pênis e oferece resultados incríveis.

O macho macho deve ser aplicado diretamente sobre o pênis e após isso a região deve ser massageada para que o corpo absorva a substância.

Entre 5 a 30 minutos, o homem consegue uma ereção forte, duradoura e muito maior. Sim, o macho macho aumenta de 6 cm a 8 cm o tamanho e diâmetro do pênis do homem.

Com o Macho Macho, você esquece a ejaculação precoce, falta de ânimo e baixa libido e a ereção flácida, pois o produto também atua melhorando esses pontos.

Remédio para emagrecer faz mal?

O Brasil está cada vez mais gordo e isso é um fato. Estudos apontam que pelo menos 50% da população brasileira está em sobrepeso ou obesidade.

No artigo de hoje vamos falar sobre o Saxenda depoimentos e tudo o que remédios para emagrecer podem fazer no seu organismo.

Com a correria do dia a dia, as pessoas não estão conseguindo dar a devida atenção para alguns fatores muito importantes como a alimentação saudável e atividades físicas.

Essa negligência é o que empurra homens e mulheres na direção de remédios milagrosos que prometem a perda de peso de forma fácil e rápida, sem nenhum esforço físico ou reeducação alimentar.

Mas afinal, remédio para emagrecer faz mal? Até onde é possível ir em busca de um corpo perfeito? Confira abaixo!

Remédio para emagrecer X Saúde e bem Estar

Primeiro precisamos desmistificar algo que é muito difundido na internet. Não existe um remédio para emagrecer milagroso, que irá fazer com que você emagreça sem esforço nenhum, seja através de atividade física ou reeducação alimentar.

A perda de peso saudável se dá através de uma dieta previamente preparada por uma nutricionista, que irá avaliar o seu caso individualmente e irá indicar a melhor dieta para os seus objetivos.

Além disso, a atividade física é imprescindível para quem quer manter uma vida mais saudável e emagrecer.

Os remédios para emagrecer atuais costumam realmente funcionar, mas quando não estão unidos a uma mudança drástica no estilo de vida, o corpo se acostuma com os componentes do remédio, causando o temido efeito sanfona, e normalmente, ganha-se ainda mais peso.

Efeitos colaterais dos remédios para emagrecer

É importante entender que os remédios para emagrecer só devem ser tomados pela indicação de um médico ou nutricionista, embora no Brasil seja de fácil acesso, a má utilização desses remédios podem causar efeitos colaterais graves e efeito oposto.

Confira uma lista com os principais efeitos colaterais dos remédios para emagrecer!

  • Vício
  • Desenvolvimento de tolerância
  • Boca seca
  • Constipação
  • Dor de cabeça
  • Insônia.
  • Irritabilidade
  • Sono superficial;
  • Tremores;
  • Depressão;
  • Aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca;
  • Agitação.

Os remédios para emagrecer são divididos em três grupos principais, os inibidores de apetite, os que estimulam a sensação de saciedade e os bloqueadores de gordura.

Cada tipo de remédio, possui os seus prós e contras, mas todos são indicados apenas para pessoas já em obesidade, onde uma mudança no estilo de vida e reeducação alimentar não surtiram efeito.

Saxenda, por quê usá-lo?

Entre os remédios para emagrecer mais procurados, citamos o Saxenda. Um medicamento para tratar diabetes, que tem como função também o tratamento da obesidade, devido o seu efeito de reduzir a sensação de fome.

O Saxenda foi aprovado pela ANVISA em 2016, e além de auxiliar no emagrecimento, também melhora a glicose do sangue.

Além disso, ao contrário dos remédios em cápsula, o Saxenda é injetável através de uma caneta de injeção que possui 3mg para uma pessoa adulta.

Além dos efeitos citados acima, o Saxenda oferece outros benefícios como:

  • Reduz a resistência leptina;
  • Ajuda a reduzir a resistência à insulina;
  • Reduz o apetite
  • Acelera o metabolismo

Se você ainda não acredita no Saxenda, é possível encontrar em sites como o Reclame Aqui, Saxenda depoimentos, onde verá a eficácia do produto.

Mesmo assim, utilize remédios para emagrecer apenas com prescrição médica.

Quem criou o SUS?

O Sistema Único de Saúde (SUS) foi em criado em 1986 durante a 8ª Conferência Nacional de Saúde.

A criação foi um processo lento e gradativo, não se pode dizer ao certo que foi um processo de criação rápido e decisivo, uma vez que antes do Sistema Único de Saúde existia um outro serviço que era disponibilizado aos servidores públicos.

O INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social)  era um serviço público oferecido aos servidores públicos.

Os indivíduos que não possuíam acesso ao serviço necessitavam ser atendidos por um serviço de saúde paralelo aos presentes na época, serviços esses que poderiam ser encontrados em sistemas públicos de saúde municipal e estadual.

O que é o SUS?

O Sistema Único de Saúde (SUS) é o sistema público de saúde disponibilizado no Brasil, que se baseia em um modelo britânico chamado National Health Service.

Foi criado no início do período da redemocratização, e visa a ampliação e o acesso à saúde pelas classes sociais de menor poder aquisitivo.

É reconhecido internacionalmente como um dos maiores sistemas de saúde pública do mundo.

O sistema funciona com o financiamento público, dinheiro proveniente da União, para o acesso da população aos serviços.

Como ter acesso aos serviços do SUS?

Para ter acesso aos serviços, é recomendável que o indivíduo possua o cartão do SUS para poder acessar serviços que exigem um maior tempo de agendamento ou necessitam que o solicitante fique na lista de espera.

Nem todos os cidadãos sabem se já possuem um cartão ativado, por isso, é possível fazer a consulta cartão sus pelo nome ou pelo CPF em qualquer unidade de atendimento.

Em casos de emergência, qualquer indivíduo pode ter acesso ao sistema de saúde.

Como fazer o cartão do SUS?

Para o indivíduo fazer o cartão do SUS, o solicitante precisa apenas comparecer a uma instituição de saúde, seja hospitais públicos, postos de saúde ou pontos de acessos definidos pelo município, e solicitar o cartão do SUS.

É importante lembrar que é necessário levar alguns documentos, são eles: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG) e Certidão de Nascimento ou Casamento, quando for o caso.

Em casos onde o indivíduo por algum motivo perde seu cartão do SUS, é necessário tirar a segunda via.

Para poder ter acesso à segunda via, o cidadão apenas precisa entrar no site do portal cidadão, e acessar o sistema.

Caso seja o primeiro acesso, o indivíduo precisa criar um cadastro, feito isso, será necessário apenas solicitar a opção segunda e via e imprimir.

Direitos dos usuários do SUS

O Portal da Saúde, disponibilizado na internet, é um site oficial do governo. Lá é possível ter acesso à Carta do Direitos dos Usuários do Sistema Único de Saúde.

Dentre os direitos estabelecidos, estão:

  • Todo cidadão tem direito ao acesso ordenado e organizado ao sistema de saúde.
  • Todo cidadão tem direito a tratamento adequado e efetivo para seu problema.
  • Todo cidadão tem direito ao atendimento humanizado, acolhedor e livre de qualquer discriminação.
  • Todo cidadão tem direito a tratamento que respeite a sua pessoa, seus valores e seus direitos.
  • Todo cidadão também tem responsabilidades para que seu tratamento aconteça de forma adequada.

Por que alho e mel são benéficos para homens?

remedio para ereção rapida

O alho é um dos ingredientes naturais mais utilizados na cozinha em todo o mundo.

Seu sabor marcante combina bem com outras especiarias para realçar a qualidade de incontáveis pratos.

Mas talvez você não saiba sobre os excelentes benefícios do alho combinado com o mel.

E o melhor de tudo é que você pode facilmente preparar um remédio de alho e mel em casa.

Neste texto eu vou apresentar os benefícios desses dois ingredientes combinados.

Alho para melhorar a corrente sanguínea

O alho é rico em vitaminas e minerais que são essenciais para enriquecer sua corrente sanguínea.

Ele reduz os níveis de colesterol e triglicerídeos, impedindo que o sangue se torne mais espesso e permitindo que ele flua normalmente, funcionando até mesmo como um remedio para ereção rapida.

Além disso, os compostos de enxofre no alho, quando combinados com os benefícios do mel, são muito bons para o seu sistema circulatório.

Ambos agem para prevenir a coagulação e fortalecem suas veias para evitar distúrbios como trombose e veias varicosas.

Além disso, para controlar a pressão alta, tente consumir mel e alho com o estômago vazio todos os dias.

Alho para nutrir a pele

O antioxidante encontrado no alho é capaz de regenerar suas células.  E isso também ajuda a ter uma pele suave, macia e sem acne.

Alho e mel para reduzir inflamações

Se você tem enxaqueca ou dor crônica, adicione mel para na dieta. O sabor é incrível e você vai se sentir relaxado.

Transtornos crônicos de saúde estão relacionados a desequilíbrios no corpo que causam inflamação.

Se você tomar alho com mel, eles vão combater a inflamação e agir como analgésicos naturais para ajudar com condições como artrite, retenção de líquidos e distúrbios musculares.

Isso pode ajudar a melhorar sua qualidade de vida.

Alho e mel para fortalecer o sistema imunológico

 

É importante manter seu sistema imunológico em um estado saudável para evitar condições críticas como o câncer.

As propriedades antimicrobianas e antifúngicas são excelentes para impulsionar o sistema imunológico.

Esses agentes são encontrados no mel e no alho.

Eles podem melhorar as defesas do seu corpo contra vírus, bactérias e qualquer outro tipo de patógeno.

Alho e mel para combater tosse

Se você é afetado por bactérias ou vírus da tosse, você pode tomar apenas xarope feito com mel e alho esmagado.

Ele acalma a irritação que você sente e também atua como expectorante para estimular a remoção de catarro.

Alho e mel para gripe

A combinação de alho e mel ajuda a combater o vírus da gripe e estimula a produção de anticorpos responsáveis ​​pela proteção de suas vias aéreas.

Todos os sintomas de gripes e resfriados podem ser temporariamente suspensos com o consumo contínuo deste remédio natural.

Alho e mel para perder peso

A prática de consumir alho com mel com o estômago vazio reduz seus desejos de comida.

Além disso, também reduz o estresse e a produção de cortisol.

Alho e mel como fonte de energia

Suas tarefas no trabalho começam a se multiplicar e é difícil chegar ao fim do dia sem se sentir exausto?

É por isso que muitas pessoas perdem energia.

O mel irá fornecer essa dose extra de energia sem causar efeitos colaterais.

Bem, esses foram os benefícios de comer alho e mel combinados. Espero que você tenha gostado.

Ejaculação precoce em homens: causas e tratamento

A ejaculação precoce causa ansiedade e tensão na pessoa afetada.

Ela é um dos problemas masculinos mais comuns, e qualquer homem pode ser impactado em qualquer tempo de sua vida.

A velocidade da ejaculação pode ser definida como a ejaculação descontrolada do esperma, antes ou logo após a penetração durante a relação sexual.

Isso acontece com menos excitação sexual e antes do desejo dos homens, levando a não satisfação do desejo sexual e insatisfação com relação sexual de ambos os lados.

A ejaculação é uma das formas mais comuns de impotência nos homens.

Todo homem em algum estágio de sua vida pode ter enfrentado a ejaculação precoce.

O que causa a ejaculação precoce?

xtrasize reclame aqui

A maioria dos casos de ejaculação precoce não tem causa óbvia, e com experiências sexuais e a idade, os homens aprendem a retardar o orgasmo.

Em alguns casos, a ejaculação precoce ocorre, por exemplo, se já passou muito tempo desde a última atividade sexual, além de fatores psicológicos como ansiedade, culpa ou depressão.

Em alguns casos, a ejaculação precoce pode ser causada por uma causa médica, como distúrbios hormonais, ou certas doenças ou efeitos colaterais de certas drogas.

Quais doenças levam à ejaculação precoce em homens?

Lesões da medula espinhal, como tumores e bolsas de sangue, onde há estimulação contínua do centro de ejaculação.

Os primeiros estágios da inflamação do nervo periférico antes que esses nervos sejam atingidos e ocorre inflamação dos nervos devido a diabetes.

Inflamação da próstata ou inflamação do canal da uretra causa congestão permanente na pélvis, causando ejaculação precoce.

Quais são os sintomas e métodos de diagnóstico da ejaculação precoce?

xtrasize reclame aqui

O principal sintoma é a ejaculação descontrolada antes ou logo após o começo da relação sexual.

Ela acontece quando a ejaculação ocorre antes que o homem deseje tê-la, com menos excitação sexual.

É aconselhável consultar um médico se o homem sofreu de ejaculação prematura por muito tempo para receber a melhor solução para esta situação.

O seu médico realizará um exame físico completo e alguns exames médicos poderão ser necessários para descartar doenças que podem causar essa condição.

Como a ejaculação precoce é tratada em homens?

xtrasize reclame aqui

Em muitos casos e ao longo do tempo, há uma melhora gradual e não há necessidade de se preocupar com tratamento, pois após um período essa situação pode melhorar ou até desaparecer.

No entanto, se a velocidade da ejaculação continuar, os tratamentos variam entre os seguintes:

Tratamento comportamental para a ejaculação precoce:

O médico pode dar ao homem e à sua parceira algumas instruções para tentar se comunicar melhor e buscar soluções para os fatores de excitação sexual através do uso de preservativos para reduzir a sensação de acesso ao pênis.

Tratamento médico para ejaculação precoce:

As causas da ejaculação precoce devem ser tratadas no caso de um problema hormonal.

No caso de provocar depressão do homem, por exemplo, o médico descreve alguns tipos de antidepressivos para o paciente.

Medicamentos também são prescritos para tratar a depressão, mesmo que o homem não sofra em alguns casos, como seus efeitos colaterais atrasam a ejaculação, como o Paxil.

Alguns tipos de cremes, géis e aerossóis e produtos como xtrasize reclame aqui, que tratam a ejaculação precoce também podem ser usados, reduzindo a sensibilidade do pênis e são usados ​​topicamente.

A lidocaína é prescrita, embora não seja recomendado o uso de tais drogas, pois afeta a esposa também.

Terapia de exercícios:

Em alguns casos, é difícil para um homem controlar a ejaculação por causa da fraqueza dos músculos pélvicos.

Um especialista pode prescrever alguns exercícios que contribuem para fortalecer alguns dos músculos pélvicos, que podem controlar melhor a ejaculação e o tempo de atraso.

Futuros tratamentos para a ejaculação precoce:

Alguns dos tratamentos mais eficazes para a ejaculação precoce incluem o Silodosin, uma droga utilizada no tratamento da hiperplasia prostática que é utilizada no tratamento de doenças relacionadas à ejaculação.

Também temos o Modafinil, uma droga que trata distúrbios do sono e também melhora a velocidade da ejaculação.

Até que idade o pênis cresce?

Quando se é adolescente sempre há dúvidas sobre o tamanho do pênis. Se você é homem com certeza já se fez a pergunta crucial: até que idade o pênis continua crescendo? E além dessa pergunta: será que o tamanho do meu pênis é normal, aumentar o pênis?

Uma coisa que quase ninguém sabe é que o tamanho do pênis é definido pela genética. Isso mesmo, alguns estudos afirmam que o crescimento do membro é genético. Hoje vamos falar sobre isso, ou seja, o tamanho do pênis.

Como o pênis funciona?

Todos nós sabemos que o pênis é um órgão exclusivamente masculino. Composto pela glande (também conhecida como cabeça) cheia de terminações nervosas, e dois corpos cavernosos, que ficam localizados nas laterais. Quando o homem tem uma ereção esses corpos cavernosos, localizados nas laterais do pênis se enchem de sangue. É por esse motivo que o membro cresce de tamanho durante as relações sexuais.

O pênis cresce até qual idade?

Aos 12 anos de idade o pênis começa a ganhar tamanho, ou seja, se desenvolver. Esse desenvolvimento dura até os 18 anos. Após esse período o pênis engrossa e atinge o seu estado adulto aos 21 anos.

Quando o homem atinge seus 21 anos acaba a sua fase de puberdade. O tamanho médio do pênis do brasileiro é de 15,7 cm e a média mundial é de 14 cm, como aumentar o penis.

Qual o tamanho médio de um pênis?

A média do tamanho do pênis é de 12 a 16 cm, homens com pênis de 14 cm estão na média mundial. A maior média peniana do mundo é encontrada no Congo, onde o tamanho médio do pênis é de 17 cm. No Nepal você encontra a menor média, que é de 9,3cm.

Então se você é homem, adulto e seu pênis mede 16 e 12 centímetros você tem um tamanho considerado dentro da média normal.

Falando em grossura a média brasileira é de 12,99cm. O país onde os homens tem o pênis mais grosso é nada França: 13,64cm. A Turquia é o país onde a grossura do pênis é a menor: 8,89cm. Considerando esses números o brasileiro está muito, obrigado!

Vale lembrar que esses números devem ser considerados para homens adultos, complemente desenvolvidos. Então, se você tem menos de 21 anos, é provável que seus números não tenham alcançado a média nacional.

A medição do membro masculino deve ser feita da parte de cima do pênis (a partir do osso que fica localizado na base peniana) e indo até a cabeça (glande). Para saber exatamente a grossura do seu membro você deve usar uma fita métrica e enrola-la na glande (corpo).

Existem algumas pesquisas que demonstram resultados globais sobre tamanho do pênis em vários países. Ao fazer uma breve busca na internet você pode ter acesso a pesquisas sobre a circunferência e até o volume do mesmo. Dê aqui uma conferida, clique aqui.

Refeição pós-treino: o que consumir?

Quando o assunto é maximizar a recuperação muscular após o treino, todos nós estamos acostumados com o protocolo Whey Protein com Malto e/ou Dextrose, mas será que esse é o modo mais efetivo para impedir o catabolismo após o treino ?

Veja o que comer no pós treino

Primeiro vamos investigar um pouco as famosas substâncias usadas no pós-treino e o que elas provocam em nosso corpo:

Whey Protein

É uma proteína completa derivada do soro de leite, extensivamente usada por fisiculturistas e entusiastas. Sua absorção é rápida e aumenta os níveis de aminoácido na corrente sanguínea pouco minutos após sua ingestão.

Maltodextrina

É um carboidrato complexo derivado do amido de milho. Apesar da sua estrutura, ela é absorvida extremamente rápida pelo organismo.

Dextrose

É o resultado final da quebra do carboidrato complexo, ou seja, sua forma mais simples. Quando ingerida, ela vai direto para a corrente sanguínea.

Um fato interessante é que o malto e a dextrose são ingredientes extremamente baratos e são usados como fonte de carboidratos em vários suplementos que são vendidos por preços bem salgados.

Voltando ao assunto principal. Quando a dextrose, malto e vários outros carboidratos refinados(pão francês, biscoitos, refrigerantes, etc…) entram em nosso organismo, os níveis de glucose no sangue se elevam rapidamente, atingindo um pico e colocando o corpo em um estado de hiperglicemia. O que acontece em seguida é uma resposta igualmente forte de insulina gerada pelo pâncreas, para normalizar os níveis de açúcar no sangue.

A insulina é de fato o hormônio mais anabólico que existe, ela é capaz de mudar um estado catabólico do corpo, para anabólico de uma hora para outra. Usamos um carboidrato rápido após o treino, justamente para provocar esta ação da insulina que em conjunto com Whey, ligam o “modo anabólico” em nosso organismo.

Mas olhando esse processo de perto e considerando tudo o que a ciência já descobriu sobre a ação da insulina, pode ser que exista um meio mais eficiente para se alimentar após o treino.

Todos esses carboidratos que ingerimos não podem permanecer na nossa corrente sanguínea por muito tempo, senão morreríamos por hiperglicemia prolongada. Então o carbo tem dois destinos diferentes:

  1. Ele é direcionado pela insulina para o tecido muscular e armazenado em forma de glicogênio para servir de combustível para o músculo e ajudando no processo de recuperação e reconstrução muscular.
  2. Ele é direcionado pela insulina para o tecido adiposo, sendo armazenado como célula de gordura.

Na maioria dos casos, acontece uma combinação dos dois, dependo da quantidade de carboidrato consumido, o tipo e a sensibilidade à insulina da pessoa em questão.

Consumindo carboidratos que causam grandes picos de insulina todos os dias, faz com que a sensibilidade dos receptores de insulina nos músculos diminua, semelhante ao uso de estimulantes como cafeína e efedrina. Conforme o tempo, você precisa de quantidades maiores para sentir uma diferença notável.

No caso da insulina, o corpo começa a ficar menos sensível devido a frequente ingestão de carboidratos simples, o pâncreas vai ter que bombear mais e mais insulina para que o corpo consiga normalizar os níveis de açúcar no sangue. E isto, infelizmente, transforma-se em uma maior quantidade de glucose sendo armazenado em forma de gordura do que transformando-se em glicogênio para os músculos. Resumindo: menos sensibilidade à insulina = mais barriga e menos massa muscular.

O conceito de Whey + Dextrose/Malto no pós-treino não é a única maneira para se alimentar após o treino, podemos aceitar uma abordagem diferente e aumentar ainda mais os ganhos de massa muscular.

Uma alternativa seria utilizar uma fonte de carboidrato que não é refinada, com fibras e densa em nutrientes. Alguns exemplos desse tipo de carbo seriam: aveia, batata doce e arroz integral.

Quando ingerimos esse tipo de carboidrato, ele leva mais tempo para ser absorvido pelo corpo, devido a sua estrutura complexa. A insulina é aumentada em uma velocidade lenta e controlada, os níveis de açúcar se mantém estáveis e mesmo assim conseguimos reconstituir o glicogênio perdido durante o treino e ainda evitamos o desperdício de nutrientes.

Resumindo:

  • Haverá um aumento da sensibilidade à insulina, pois você não estará gerando tantos picos.
  • Uma maior quantidade massa muscular sendo construída e menos gordura sendo armazenada.
  • Melhora nos níveis de colesterol (ótimo para usuários de esteroides anabolizantes).
  • Menos desperdício de nutrientes
  • Maior saciedade, você não vai ter que empurrar mais comida depois de 40 minutos para evitar o catabolismo.

Exemplo de Refeições Pós-treino, sem se entupir de carbos simples.

  • Aveia (Até 100g)
  • Claras de Ovo (7 à 10)
  • Pó proteico misturado com a aveia.

Meu mundo acabou, o que eu vou fazer sem o meu Whey Protein e Malto após o treino!?

As pessoas são musculosas a anos, antes mesmo de existir whey protein ou malto. Este método é apenas uma forma de se alimentar após o treino, cabe a cada um saber filtrar toda a informação que lê para conseguir ficar sempre a frente e ganhar cada vez mais massa muscular.

Escreveu: https://www.youtube.com/channel/UCx00-3lu4ETu_DjjkUxaH4w