O que pode e o que não pode na bagagem de mão

Saber o que pode e o que não pode levar na bagagem de mão gol é fundamental para que você não perca tempo e dinheiro.

Com as novas regras e leis para esse assunto, é preciso prestar atenção para que você não precise se preocupar na hora do embarque.

O nosso artigo foi preparado para que você tenha o máximo proveito possível. Acompanhe o texto para que você consiga mais informações sobre os seus planos de voos.

Caso você tenha alguma dúvida vai poder nos enviar uma mensagem pelo o e-mail ou telefone. Continue lendo para saber ainda mais.

Qual o peso máximo da bagagem de mão?

O peso máximo que você pode levar na bagagem de mão é de 10kg. Sendo assim, fique atento na hora que for pesar. Muitas vezes uma balança pode ser dar um valor diferente se comparada a outra.

O peso da bagagem de mão gol é pensado para que os clientes sintam-se mais a vontade na hora do voo. Para não ocorrer nenhum problema, 10kg foi estipulado.

Você viu que o peso que poderá levar. Agora vamos saber mais sobre as medidas da bagagem.

No último tópico vamos dar exemplos sobre o que pode e o que não pode levar na bagagem de mão.

Quais as dimensões da bagagem de mão?

O tamanho permitido é de 35 de comprimento x 25 de largura x 55 cm de altura. Sabendo disso, você vai ficar mais a vontade para que você tenha uma viagem tranquila.

É sempre importante ressaltar que informações como essas nos trazem mais alívio. No corre e corre do dia a dia deixamos passar diversas informações úteis.

Agora que você sabe o tamanho total permitido para o seu embarque, vamos lhe mostrar tudo o que pode e o que não pode levar dentro da mala.

No próximo tópico você vai ter essa e outras informações para o seu maior conforto.

Itens da bagagem de mão

Saber também o que pode e o que não pode levar é essencial, pois mesmo que você esteja cumprindo as regras anteriores poderá ser barrado nesta.

Os Itens que você pode levar: baterias soltas/avulsas, baterias de lítio avulsas (precisa de aprovação), cigarros eletrônicos, dispositivos eletrônicos com bateria, objetos de valor (precisa de aprovação), plantas (precisa de aprovação).

Os Itens que você não pode levar: armas de choque, artigos que produzem calor, dispositivos para incapacitação, equipamento de segurança, materiais biológicos, fogareiro de acampamento e recipientes com líquido inflamável.

Pronto. Agora você já sabe o que pode e o que não pode levar em sua bagagem de mão e até nas bagagens de despacho.

Conclusão

Você viu o que pode e o que não pode levar na bagagem de mão da Gol. Agora você vai pode viajar tranquilamente rumo ao destino desejado.

Percebeu o quanto foi importante saber sobre essas informações com antecedência? Em nosso site você vai ficar sabendo sobre esses e muito outros assuntos pertinentes a viagens.

Espero que tenha gostado do artigo. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *